sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alcool e BDSM


Ultimamente depois de um acontecimento que me irritou muito, ando terrivel.
Foi como tirar a rolha de um vulcão, ja percebi isso, acho que isso me afetou além doque pensei.
As minhas respostas apesar de não serem ofensivas e de não estar chigando ninguem, andam tão diretas e acidas, mais que o sangue do Alien, aquele do filme que corroia ate casco de nave espacial, que estão tocando fundo e direto nos pontos nevralgicos dos temas, que as pessoas ficam furiosas mesmo as mais calmas.
Mas curiosamente hoje mesmo escutei um ditado arabe que diz que "falar a verdade é lindo sempre" e é oque me consola.
Se este argumento serve de motivo para eu ser perdoado pelo que ando fazendo, afinal só eu sou imperfeito aqui neste planetinha né, o resto é perfeito, então por favor me perdoem.
Perdoem essa pobre alma miseravel, e se lembrem dos bons momentos que tiveram comigo e da pessoa doce e compreensiva que eu fui com voces a não muito tempo no passado, e do apoio que eu dei, e tambem saibam que eu simplesmente não estou conseguinto mais evitar, nem perceber, nem me conter, quando me dou por conta ja falei, mas olha sendo bem sincero, isso é bom, porque são 20 anos com essas coisas engasgada na minha garganta, então me deem um credito.
É deve ter mesmo um parafuso faltando na minha cuca, ele deve ter saltado da minha cabeça qundo aconteceua "a briga".
Aqui vai um desses assuntos direto na veia, ou no copo, como preferir.
Eu estive em vários encontros em geral frustrantes e que me deixaram com muita raiva, apesar de alguns exelentes momentos, não compensou.
Apesar do alcool não ser o grande motivador do fracasso desse encontros, tem la seu peso.
Se bem que o ultimo que estive a coisa só não acabou em sangue, no mal sentido, porque Deus colocou a mão, e neste caso a culpa foi diretamente do alcool.
Primeira coisa a se considerar, é que alcool é droga, mesmo sendo vendido em uma latinha bonitinha com uma propaganda legal na TV.
Isto significa que a molecula desta subtância afeta diretamente a sua mente, mesmo que voce negue eternamente, ela mexe e ponto final.
Nada contra que sabe apreciar, pelo contrario, hoje finalmente entendo o porque é vendido apenas para adultos, na verdade, se fosse possivel medir isso, deveria ser vendido apenas para as pessoas que tem maturidade espiritual suficiente para saber degustar e apreciar estes prazeres, isso é coisa realmente pra "gente grande", deveria ser proibido pana menores de 40 anos.
Nos EUA as grandes festas BDSM não possuem bebidas alcólicas, nem mesmo uma cervejinha, nem mesmo um bombom com licor.
Por que será heim?
Os gringos estão errados?
Uma questão, brasileiro não sabe beber, ele não se contenta com um copo de vinho bem degustado, ou duas latas de cerveja de qualidade.
Sim porque para quem entende e desgusta cerveja sabe muito bem que essa cervejas comerciais vendidas por ai são uma porcaria né.
Então o negocio é entornar todas, porque?
Simplesmente oorque isso é "o legal" a se afazer, para ser um cara legal, entrar na turma,m etc não é tão diferente assim de usar outras drogas, aliss é exatemente igual.
Se agente não bebe por opção ou porque não gosta mesmo, voce é o careta, chato,o burro, o antipatico, o errado, sem nosção, e por ai vai.
Ninguem cosidera o fato e voce estar sendo magoado.
Ai aff me poupem, ningeum merece, tanta falta de sabedoria.
Então o negocio é entrar na cachaça, oba oba.
Me pergunto, voce ja viu um DOM ou DOMME seria e de qualidade, que se preocupa mesmo com o BDSM feito de forma seria, embriagado ou mesmo de pilequinho?
EU NUNCA VÍ.
Então porque quando agente aqui propõem um encontro BDSM, onde não seja servido bebidas alcolicas, as pessoas tem um verdadeiro chilique e só faltam te linchar?
Só porque é uma ideia nova? ( nova aqui no Brasil né )
Será que ninguem sabe ou consegue ainda visualisar um BDSM sem a presença do alcool?
Voce precisa dele para praticar?
Dizem que não vai dar certo, que ninguem vai aparecer etc, oque me entristece muito.
Ate seus amigos, as pessoas que voce mais ama viram a cara pra voce, por que?
Por causa da cerveja : (
Poxa, o dono da AMBEV deve estar muito feliz com isso.
Deixa eu explicar, porque voce vai a um encontro BDSM?
Para se divertir, para beber, para se descontrair "totalmente", para encher a pança, para falar bastante dos outros, para fazer turismo, ou vai para praticar BDSM?
Não sei quanto a voces, ate queria a vossa opinião, mas pessoalmente prefiro a segunda opção porque ja cai em muita roubada por ai achando que iria viver momentos de BDSM e me dei muito mal, e agora não estou disposto a cair em mais nenhuma.
Não sou contra nada, mas existe necessidades e momentos para suprir todas essas necessidades, e se voce quer comer peixe, então não adianta servir cachorro quente.

E ai...
nós viemos aqui para beber?...
...ou pra praticar?

Um comentário: