quarta-feira, 29 de junho de 2011


Bom, vamos la, estas não é das minhas melhores postagen, nem das mais agradaveis , nem das mais lapidadas e polidas, não foi editada nem revisada gramaticamente, então ja se prepara porque pode te desagradar sim, ta avisado, mas vou dizer assim mesmo pois e é melhor eu postar isso agora que as ideias estão fresquinhas nessa cabeça enguando a revolta e a ira não passam.
Ai, alguem tem que saber disso gente, depois de anos de paciencia e compreenção e aturação, mas sinceramente não da mais, eu to pegando nojo e raiva de donos...
COMO EU ODEIOOOOOO DONOSSSSS, gente....
...FILHOS DA PUTAAA, MALDITOS, ESSES SUJOS, EU OS ODEIOOOOO...
...SÓ SÃO PROBLEMA.
Mas não é atoa não, estou cansado, cansado mesmo, espiritualmente cansado, de ter a minha vida pessoal e relacionamentos pessoais com as pessoas que mais amo,interferidos, abalados ou destruidos por causa desses filhos da puta, aproveitadores e tranqueiras.
A detalhe, eu nunca vi em todos este anos de BDSM, um unico caso deste tipo envolvendo Dommes, curioso né.
Mas deixa eu exclarescer tambem que aquilo que voce faz, volta pra voce, então, para de fazer essa coisa erradas e interferir na vida espiritual das outras pessoas e ve se espiritualiza e evolui um pouco viu, seus macacos de chicote.
E como eu costumo dizer, PARA DE ENCHER O SACO DE GENTE SERIA! porque a vida não é só bdsm não viu, e contem outros aspectos espirituais que precisam ser considerados.
Deixa eu explicar existem donos e dons, e nem todo Dons necessariamente é dono, sabe qual a diferença?
Dono Pé no Saco, não se restringem a pratica BDSM, são como maridos ciumentos, viram um verdadeiro pé no saco e grude na vida das subs e tambem das pessoas que convivem com ela, muitas vezes ate abalando as relações familiares delas.
São parasitas sugadores de energia, se tornam extremanetes incovenientes, so faltam eles literalmente quererem botar uma coleira de cadelinha nelas e andar por ai puxando pela coleira e levar pra fazer cocô na pracinha, detalhe, com elas de quatro no dia a dia da vida baunilha delas, porque no resto esses BABACAS ja atrapalham
Basicamente eles destroem e vida das suas submissas, cegando-as enqunto apaixonadas apriveitando-se da condição submissa e carente delas, minando as amizades sinceras e verdadeiras que elas tem, porque?
Simples,por falta de evolução.
Ai um belo dia quando eles se cansam e descartam elas, e voce que amava esta pessoa espiritualmente está sozinho.
O pior elas ficam com um pé e uma mão na frente e outra atras, da dó gente, pena mesmo, voces não sabem o tanto de gente que eu ja amparei e consolei por causa desta situação, não tem nada de engraçado nisso, é uma crise real,gera depressão, muitas vão para nas cadeiras dos terapeutas começama tomar remedios etc, a vida delas ficam destruidas, e por causa das consequencias doque eles obrigaram elas a fazer, podem acabar ficando sem as pessoas que realmente as amparavam e amavam de verdade.
HE HE, é isso pareçe muito com uma outra institução conhecida né, chamada casamento, mas isso é assunto para outra postagem, que tambem to doiso pra fazer.
No meu entender, o comportamento dessas figuras, se deve a alta insegurança que eles tem por algum motivo qualquer, sei la, tambem não interessa agora, quer um exemplo?
Tem dons que são tão inseguros que tem até senha da sub deles do msn e emails, e fazem questão disso, eles ate mesmo lêem conversas absolutamente pessoais das suas subs com quem ela convive.
As duas coisas ja aconteceram comigo, eu percebi e fiquei puto da vida, isso é invasão de privacidade ou falsidade ideologica, sem falar que é de um mal gosto que da nojo né.
Voce simplesmente perde qualquer confiança que possa ter com quem voce esta conversando.
Agora me digam, isso é insegurança ou não é? E oque isso tem haver com BDSM, se um dos pilares dele é exatamente a existencia da Segurança, acredito que ela deva existir internamente tambem né.

Um comentário:

  1. Concordo! Apesar de demonstrar uma certa impulsividade emocional, vosso comentário é pertinente. Devemos manter os olhos, a mente e o coração abertos, tanto quanto possível. Parabéns. Dom Calil.

    ResponderExcluir