domingo, 16 de outubro de 2011

Para que voces entendam oque eu vou escrever a segui, precisam saber algo a meu respeito. EU PRECISO DE SM pelo menos com uma certa regularidade, e esse negocio de fazer algo sÓ em baladas e festas oque é ótimo faz muito bem, ou uma vez a cada 6 meses ou uma vez por ano, NÃO É COMIGO!
Se é esta a sua intenção ou ideia, SOME! saiba que isso me deixa nervoso.
Sinceramente eu ando de saco cheio de gente que só tem conversa e pouca ação, que só fica te enrrolando as vezes por interesses as vezes por medo ou sei la o porque.
Ando com vontade de mandar toda essa gente enrrolona tomar no cu, porque já me cansei e vou partir pra outra.
Já cansei de ENSINAR para um monte de gente que para praticar SM é preciso um mínimo de refinamento, classe e bom gosto, se eu gostasse de putaria procuraria uma zona.
Estou farto de promessas e gente que só sabe falar e prometer e na prática não quer ou pode fazer nada, so conversar.
Amizade é muito bom, mas eu to prescisando mais que isso, não leva pro lado pessoal, mas se levar e quiser cair no pau, é so cair dentro que levo na porrada, e fica tudo bem.
O importante é ter ação e não ficar sem fazer nada, como estou agora.
QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA QUE NÃO SE ESTABELEÇA NO BDSM, e pra mim brasileiro é muito incompetente e sem cultura pra tudo.
AGENTE NÃO APRENDA SM, AGENTE NASCE SM!se você não é, não vai saber oque eu quero dizer
Estou farto de gente que só quer saber de balada, que acha que SM é balada, e não entende nada mais alem disso, e BDSM pra elas é 90% de balada e 10 % de ação quando tem algum.
Outra coisa, seeria ótimo, tão bom mesmo se encontrasse alguém aqui onde moro que gostasse de sadomasoquismo, que não fosse viado, que fosse mulher e que não morasse a centenas de quilômetros de distancia! CARALHOOO PORRRA!
Moro numa cidade onde os poucos que se dizem BDSMrs, nunca podem fazer nada ! nada, nadaaaa.
Quero explicar que não sou otário, nem bonzinho e que não to aqui pra esperar nada de ninguém, e voce não vai recuperar o meu tempo perdido seu filha da puta.
QUER QUER, NÃO QUER NÃO QUER, mas para de me enrrolar, porque eu ando com vontade de te enfiar a bolacha, seu silencio embromativo é uma merda.
FALA ALGUMA COISA PORRA! OU VAI PERDER MAIS QUE UM POTENCIAL PARCEIRO.
Depois nã vai falar que eu que sou ruim, stressadinho etc, eu sou humano, melhor que você que só sabe enrrolar.
Nervoso agente cura com gente que presta e um chazinho, tempo perdido não volta.
Uma amiga me ensinou " quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa".
Estou cansado meeeessmooo,de ficar nervoso por causa dessa coisa e a CULPA É SUA! SUA E SOMENTE SUA. por causa do seu silencio, e da sua embromação.
VAI TOMAR NO SEU CÚ!
Oque escrevo aqui é só pra me desabafar, porque certas coisa são demais e depois quando agente explode e o ruim é agente, se você gostou bom, se não gostou foda-se, problema é seu, isso aqui é oque esta dentro de mim.
Oque não da mais e passar os dias nessa situações, com tempo ocioso, dos dois lados, sem fazer nada, só esperando a a boa vontade dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário