domingo, 13 de março de 2011

Fiquei pensado se postaria isto aqui mesmo, mas vamos la.
Ultimamente anda muito, mas muuuuitooooo dificil, para nã dizer praticamente impossivel encontrar uma parceira para praticas BDSM, oque anda me deprimindo muito.
E esta dificil tambem para quem é domme ou dom.
As pessoas parecem que tem medo ou algo assim, me pergunto se ela não acreditam no fundo que estã fazendo algo errado, oque seria um absurdo achar tal coisa, mas é bem possivel.
Quando nas raríssimas vezes se consegue fazer algo pratico, está muito aquém doque seria o ideal em termos de tempo.
Resumindo é um tempo muito curto, muitas vezes atribulado, em um ambiente sem a devida tranquilidade necessaria nem condições fisicas, udo é corrido, stresado.
Ninguem merece!
Moro em uma cidade que não é das menores, maior em população ate que algumas capitais, mas a falta de inteligência, de consciência e de cultura da grande maioria desta população torna todos em seres broncos e timidos.
Quanto mais refinado e culto é um povo, maior é quantidade de pessoas que gostam e praticam BDSM.
BDSM é uma caracteristicas de pessoas cultas.
Não é por acaso que a Alemanha (paises baixos em geral), Canada e Jãpão são os paises mais desenvolvidos em BDSM.
Costumo dizer um país não é subdesenvolvido por causa da sua econômia ou por não ter recursos naturais ou territótio, mas sim por causa do povo que mora nele.
Um pais é subdesenvlvido por causa da mente do povo que mora nele, que sendo intelectualmente debilitado joga o país no caos e no atraso.
Me pergunto oque aconteceria se os japoneses viessem morar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário