quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AI ME POUPEM...

Francamente acredito que o bdsm deste pais, neste momento faliu.
Faliu economicamente e humanamente também, pois uma coisa puxou a outra
Tem gente que não gosta doque eu falo, mas não da para ser diferente, é única maneira de desabafar dessa porra mesmo.
Faliu por causa de alguns motivos, eu vou tentar explicar.
Tem umas pessoas que ainda não perceberam que a prática do BDSM não é "de grátis" e muito menos baratinha.
E brasileiro não é simplesmente um sem grana, muita gente do meio tem e muita, mas brasileiro em geral é pobre, mesquinho e metido a snobe.
Ninguém nunca diz que não tem grana, bom eu não tenho, admito, sou um duro e ferrado, alias este é um outro assunto que estou doido para comentar.
Porque quem não tem tem grana sempre quer se meter a aparentar que tem, e quem tem fixa se esquivando dizendo que não tem, e é miserável heim?
Brasileiro tem o rei na barriga, influência da presença da família real ainda "nos antigamentes", que fez ele ficar metido a snobe para ser alguém.
Porque quem não é ninguém, tem que ser alguém de alguma forma certo?
Nem que seja sendo snobe.
Mas voltando ao assunto.
Todos desejam tudo do bom e do melhor, local nobre, equipamentos de primeiríssima qualidade a vontade, e olha que não pode faltar nada heim!
Comida de primeira, wisk, vinhos sofisticados, é isso que os belezas gostam, e exigem!
Vai oferecer algo menos que isto para voce ver oque acontece!
Mas na hora de pagar por tudo isto heim, quem é que vai pagar?
Cade os "belezuras" para desembolsado o dinheirinho heim?
E não é tudo, eles ainda acham que é agente é que tem que bancar tudo, como se isto fosse a coisa mais normal do mundo!
Ou querem pagar "déiz real" no fim das contas.
Ta me digam que tipo de pessoa é esta?
Não sei não, mas eu chamo de Filho da Puta.
Parece que ainda não caiu a ficha do zé povinho que praticar bdsm bem feito tem seu preço.
E tem ainda aqueles que criticam as profissionais porque elas recebem para isto.
-Ai me poupem!
Permita que eu explique uma coisa para voce ó cidadão ignóbil, e ve se aprende desta vez viu seu burro!
E para de encher o saco de gente seria.
-Se voce esta praticando bdsm, alguem esta pagando, e pagando caro, seja você ou outra pessoa.
Não importa se voce esta com um parceiro(a) fixo ou uma profissional, se você não paga, alguém está pagando e pagando caro!
ENTENDEU AGORA O CABEÇÃO...
DÃMMM.
A desculpe a minha forma rude de dizer as coisas, é que para gente xucra, tem que ser bem básico mesmo.
A vida das pessoas não é brincadeira, existem muitos profissionas sérios que trabalham pesado por traz do palco para que a cena bdsm brasileira aconteça, e vocês ficam fazendo piada, achando tudo engraçadinho.
Alias brasileiro acha tudo engraçadinho e motivo de risinho, para mim quem rí o tempo todo de coisa seria, é retardado.
A vida das pessoas não é piada.
Comecem fazer as coisas certas, ou...
CAIAM FORA!
Porque eu vou começar a chutar.

3 comentários:

  1. Sinceramente...
    Sou Dominadora Profissional...
    E as vezes gostaria de dar um desabafo como esse seu.. Amei
    Faço minhas sua palavras em momentos de emputecimento pessoal máximo, quando um sub pede um "desconto" na sessão

    ResponderExcluir
  2. Ah, queria te encomendar uma coleira...pode entrar em contato?

    email:rainhanefer@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post.
    Faço suas minhas palavras e complemento com
    uma observação:
    Me taxaram estes dias em comunidades do besterorkut, dizendo que se eu "cobro tributo"
    sou uma prostituta...Nem comentei.
    Apenas esclareci que faltam livros e anos
    na cabeça destas pessoas que nem vale citar.

    Bem, se BDSM fosse gratuito como disse,
    alguém pagou caro pra ter minhas roupas de látex e minhas chibatas.

    Um abraço,
    não tive o prazer de te conhecer,
    mas não vão faltar oportunidades.
    Domme Gold

    ResponderExcluir