segunda-feira, 17 de maio de 2010

DESABAFO


Ola a todos, normalmente não uso este blog para postagens pessoais, mas diante da situação e do sofrimento ao qual venho sentindo por anos a fio, senti de faze-lo para explicar os motivos do meu afastamento.
Em qualquer relação humana e no bdsm não é diferente, deve existir mais que respeito, deve existir obrigatoriamente consideração pelo seu semelhante, coisa que foi totalmente esquecida naquilo que se convencionou chamar de "meio" bdsm nacional.
Palavras dadas são "esquecidas" e promessas pronunciadas são quebradas como se fossem a coisa mais sem valor que existe, isso sem comentar as frustrações e a falta de preparo.
As pessoas após isso tentam não tocar mais no assunto, principalmente com quem foi prejudicado como se nada tivesse acontecido, ficam com aquela cara de perdido ou com aquele sorrisinho sem graça no rosto, como se tudo passase depois.
É mas não passa, não mesmo, principalmente para sentiu isso na pele, existem perdas e danos graves causados, as açoes geram consequencias graves no bdsm.
A, mas é claro, quem é que se importa?
Ninguem não é mesmo.
Pergunto eu, e a dor que a outra pessoa esta sentindo, como fica?
Traições, sacanagens, e coisas muito, mas muuuito piores estão se tornando comuns no meio, e ninguem fala nada, tudo fica por isso mesmo, porque ninguem quer ser "prejudicado", ninguem quer se comprometer, ninguem quer falar.
Mas ja tem muita gente prejudicada.
Enguanto as pessoas estiverem gozando, foda-se o proximo, è mas nem todo mundo ta gozando nesta historia toda.
A situação no bdsm nacional hoje não é diferente da politica nacional, quase todo mundo puxa o saco de alguem mesmo tendo conciência que este alguem não presta, abandonando amigos sinceros ao vento e sem resposta, e quebrando palavras dadas, so para não ficar de fora de algo ou para ter a "proteção" falsa desta pessoa.
E por causa disso as pessoas do bem, estão a cada dia, mais solitarias, sozinhas, e afastadas do "meio".
Uma situação como esta veio acontecendo comigo sistematicmente a anos, abalando inclusive a minha saude fisica, fui obrigado a me afastar.
Temnho muito mais a dizer, mas as vezes simplesmente as palvras não vem a tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário